Candidatos a estágio da Coelba têm até 10 de junho para fazer inscrições

Autor: G1

Publicada em


As inscrições para o programa de estágio da Coelba encerram no dia 10 de junho e devem ser feitas através do site do Programa de Estágio 2016.

São 38 vagas de estágio para estudantes de nível superior. Os selecionados serão chamados ao longo do ano. Será oferecida uma bolsa de valor não divulgado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office, além de estarem a quatro semestres do término do curso em das seguintes graduações universitárias: Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias Civil, Elétrica e de Computação.

Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. O processo seletivo é feito com análise curricular do candidato, provas online, dinâmica de grupo e entrevistas. Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos (um ano, renovável por mais um).

As inscrições podem ser feitas através do site: http://estagioneoenergia.com.br/