Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos; veja vídeo

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Reprodução/ Youtube
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, é acusado de agredir a ex-mulher na frente do filho de seis anos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A discussão aconteceu nesta segunda-feira (20/8) e foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo informações, a vítima, Ana Augusta Josuá, 24 anos,  foi levar o filho deles ao condomínio do pai, para os dois passarem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada desde o dia 15.

Separada do cantor há 3 anos, Ana alega que o cantor saiu do quarto xingando e começou a agredi-la, mandando sair de sua casa e empurrando-a para o elevador.

Nas imagens é possível ver Francisco empurrando e batendo na ex-companheira, que tenta se defender. A atual esposa do músico tenta separar os dois, mas não consegue. A vítima registrou a agressão e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21/8) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana da capital.

A delegada do caso vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem.

VEJA VÍDEO: