Cantor de forró mata namorada com facada no pescoço na Bahia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma jovem de 22 anos foi assassinada com uma facada pelo namorado em Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (12/07).  A jovem identificada como Daiane Oliveira Mota, foi assassinada com um golpe no pescoço dentro da casa da mãe do acusado, por volta das 18h30, após uma discussão.

Segundo testemunhas, o autor do crime, Alessandro Souza dos Santos, vocalista da Banda de forró Chamego Bom e namorado da vítima, não aceitou o fim do relacionamento e após uma discussão, praticou o crime.

Segundo o site Mais Região, pouco tempo depois de cometer o crime, Alessandro enviou uma mensagem de áudio no WhatsApp para o pai: “Pai me perdoe, fiz besteira. Vou me matar”.

Por volta das 23:20, Alessandro voltou a se comunicar com pai informando que se não se matasse, se entregaria à polícia.

Daiane foi morta por volta das 18h30 na casa da mãe do assassino.

Na delegacia, um homem contou que ouviu gritos de socorro, arrombou a porta do quarto e viu Alessandro cortando o pescoço de Daiane. Após o crime, ele fugiu numa motocicleta. Uma ambulância do Samu foi deslocada para a Rua Heitor Vicente Viana, local do crime, mas a vítima estava sem os sinais vitais.

Alessandro é vocalista e fez uma participação numa banda de forró no palco principal do São João de Mata.

Policiais militares da 53ª CIPM de Mata de São João foram chamados e isolaram a área. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) removeram o corpo e realizaram a perícia. O cantor está foragido e o crime será investigado pela Polícia Civil.