Cantor de Simões Filho grava Clipe Oficial em Belo Horizonte e vira exemplo; assista!

Ele enfrentou lutas e ultrapassou obstáculos até conseguir alcançar mais um de seus objetivos

Autor: Redação

Publicada em


Ele enfrentou lutas e ultrapassou obstáculos até conseguir alcançar mais um de seus objetivos

A cada dia que passa um cantor simõesfilhense tem conquistado mais espaço no cenário da música no Brasil. O artista tem vivido o melhor momento de sua carreira. Sem apoio de empresários, ele enfrentou lutas e ultrapassou obstáculos até conseguir alcançar mais um de seus objetivos.

Após vencer a última edição do Festival Clama Bahia, realizado no Hotel Mércure, na Pituba, em Salvador, no dia 28 de março, Joedson Machado, de 29 anos, morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, gravou um clip com recursos próprios. (Veja o Clip no final da matéria)

O Clip foi lançado no último dia 05 de junho, com a música “Sai Dessa Ilusão”, que faz parte do CD lançado recentemente em abril deste ano. A gravação do Clip aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Para conseguir realizar o sonho, o simõesfilhense contou com o apoio de familiares e de amigos que acreditaram em seu potencial.

“O clipe foi um investimento para nosso trabalho ser valorizado. Gravamos um CD com recursos próprios – e agora – também o clipe. Em fim, espero trazer muita alegria para minha cidade representando ela bem – como foi em Belo Horizonte na gravação do Clip”. Disse Joedson.

Agora, Joedson planeja o lançamento do Clip para toda a cidade. Alem disso, o cantor já pensa em vôos mais altos, no final do ano começa a preparação para gravação de seu DVD. Ele espera conseguir um empresário para ajudar na produção.

A agenda do cantor está ficando bastante movimentada, o artista simõesfilhense já tem diversas apresentações programadas. Dia 13 de junho, Joedson se apresenta no Cia 1; dia 14 de junho, em salvador; dia 21 de junho, na Igreja Betesda do Cia 2; dia 25 julho, na igreja união; dia 26 de outubro no clama Bahia (a confirmar) e dia 05 de dezembro em senhor do Bonfim.

Joedson Machado leva em seu repertório canções com mensagens bíblicas com o objetivo de influenciar a Fé nos corações. O primeiro contato de Joedson com a música foi aos 16 anos quando fez parte de um coral na igreja, onde segundo ele, começou o seu amor pela música. Assista abaixo o Clip Oficial de Joedson.