Cantor simõesfilhense pede ajuda para chegar até São Paulo – entenda

O cantor está com viagem marcada para São Paulo no próximo dia (26)

Autor: Ataíde Barbosa/Radialista/DRT 7104 - Panorama de Notícias

Publicada em


Depois de mais uma participação no Clama Bahia 2015, o cantor gospel Joedson Machado dá continuidade ao seu trabalho, onde no próximo domingo (15) participa da 7ª edição da Marcha Profética que irá acontecer em Simões Filho, saindo a partir das 14hs do Cia I ao centro da cidade.

Joedson está com viagem marcada para São Paulo no próximo dia (26), onde participa de um evento de música no Instituto de Música de São Paulo.

No final da tarde desta sexta-feira (13) o jovem cantor expressou a necessidade de um patrocínio para a realização dessa viagem para a capital paulista.

Clique aqui veja todas as notícias de Simões Filho

“Esse evento é um recital onde eu estarei cantando e expondo o meu trabalho, más neste momento eu preciso de um patrocinador, já que ficarei três dias em São Paulo com mais dois componentes da banda. Estou buscando alguns contatos e torcendo muito para que Deus abra as portas para mim mais uma vez, porque ele sabe o quanto será importante para mim participar deste evento” desabafou.

O cantor falou sobre o valor das despesas, e deixou o contato da produção caso alguém deseje patrocinar essa viagem.

“Acredito que em torno de R$ 3.000.00 (três mil reais) será o suficiente porque iremos ficar em torno de 3 a 4 dias São Paulo. Aqui estão os contatos da nossa produção (71) 99212-8326 ou (71) 98809-8593, tem o nosso Facebook onde as pessoas podem interagir conosco e saber porque investir e para que investir no Joedson Machado” afirmou.

*Por: Ataíde Barbosa/Radialista/DRT 7104 –  Panorama de Notícias