O ÚLTIMO ADEUS: Cantora Ray Andrade é sepultada com homenagens em Simões Filho

O cortejo fúnebre que conduziu o corpo de Ray saiu do Ginásio de Esportes.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

O sepultamento da jovem cantora Ray Andrade foi marcado por muita tristeza, homenagens e comoção, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Familiares, amigos e autoridades municipais da cidade foram prestar as últimas homenagens à artista na tarde desta sexta-feira (18/5).

O cortejo fúnebre que conduziu o corpo de Ray saiu do Ginásio de Esportes do Cia II, onde foi realizado o velório, até o Cemitério São Miguel. Durante o percurso muitos populares pararam para dar o último adeus a jovem.

Foto: Simões Filho Online

O prefeito Diógenes Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, a primeira- dama Kátia Oliveira e os vereadores Devaldo Soares, Everaldo da Silva, Elimário Lima e Adailton de Andrade estiveram presente no sepultamento, prestaram apoio e solidariedade à família da artista.

Durante o último adeus, o pastor Antonio Carlos Salomão da Igreja Batista Pentecostal Mundial, que era frequentada por Ray Andrade, deixou uma palavra de reflexão e emocionou a todos os amigos e familiares presentes na cerimônia.

“Ela foi chamada de volta para casa do pai, esta é a última batalha, a última fronteira que todos nós um dia enfrentaremos, a diferença é com quem você vai estar, se com Jesus ou sozinho, melhor é estar com Cristo, pois ele é nosso advogado”, declarou o pastor e amigo da família.

Foto: Simões Filho Online

Após a despedida emocionada, o corpo da jovem foi sepultado em meio a uma salva de palmas e muita emoção.

Entenda o caso

Rayane de Andrade Sodré, tinha 18 anos, e em dezembro de 2017 descobriu um tumor no punho. Após o diagnóstico médico, a jovem passou por duas cirurgias e estava internada no Hospital Aristides Maltez há 15 dias, quando os médicos que acompanhavam o caso, constataram que o pulmão da paciente estava comprometido. Seu estado de saúde se agravou nos últimos dias, e a jovem cantora não resistiu e veio a óbito na tarde desta quinta-feira (17/5). Ray Andrade morava no Bairro KM-25.

Simões  Filho: Morre cantora Ray Andrade aos 18 anos