Capgemini oferece 300 vagas de empregos com chance em Salvador

Autor: JC Concursos

Publicada em


A área de tecnologia da informação segue com forte demanda de mão de obra, mesmo com a economia brasileira passando por um momento de cautela. Atualmente, a Capgemini e a Senior, ambas empresas especializadas no setor de TI, oferecem um total de 360 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil.

Vagas de emprego na Capgemini 2018

São 300 vagas de emprego abertas para profissionais especializados em linguagens de programação como Java e .NET, além de posições para a plataforma SAP. O objetivo é atender a demanda de novos projetos nas cidades de Barueri/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e Salvador/BA.

Há vagas de emprego nas carreiras de programador (Java), analistas de sistemas, analistas de testes, operadores de testes, programador (.NET), consultor funcional (SAP) e consultor de tecnologia (SAP). Um diferencial para os profissionais em programação Java, por exemplo, é ter experiência em lógica de design de software. Já para a linguagem de programação .NET, quem conhece o banco de dados do SQL Server é um fator importante na seleção. Os requisitos e/ou diferenciais para as demais vagas variam conforme o cargo.

Os interessados devem cadastrar currículo na seção “Carreira” do site www.capgemini.com/br-pt ou enviá-lo para o e-mail [email protected]