Caravana do Trabalho vai a diversos bairros de Salvador com várias oportunidades

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Os bairros de Luís Anselmo, Castelo Branco, Periperi, Cajazeiras, Boa Vista de São Caetano e Vista Alegre de Coutos estão no mapa dos técnicos da Coordenação de Relações do Trabalho e Documentação (Cortrad) da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, no mês de junho.

Confira diversas oportunidades de emprego

Gratuitamente, alem das oportunidades, eles vão emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para atender trabalhadores que lá vão comparecer durante as visitas programadas para essas localidades.

“A emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é um documento importante e que confere ao trabalhador o exercício da cidadania, possibilitando sua inserção no mercado de trabalho”, destaca o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes.

PRIMEIROS

Os primeiros contemplados serão os trabalhadores de Luís Anselmo. A ação social da Setre será na próxima quinta-feira, dia 2, no Centro Social Urbano do bairro, das 8 às 15 horas.

Na sexta-feira, dia 3, serão atendidos, das 8 às 14 horas, os trabalhadores de Castelo Branco, no Centro Social Urbano, localizado na terceira etapa do bairro.

Esta ação será realizada em parceria com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) – autarquia vinculada à Setre -, e dentro do projeto Cidadania, Lazer e Integração na Comunidade (CLIC).

EM CAMPO

Semana seguinte, dia 7, os técnicos da Cortrad-Setre retornam a campo para novas atividades. Desta vez, será no subúrbio de Periperi, exatamente na Praça da Revolução. O atendimento acontece das 8 às 14 horas.

Dia 9, os contemplados pela equipe da Caravana do Trabalho da Setre serão trabalhadores de Cajazeiras. O local ainda está para ser definido, assim como dia 15, no bairro de Boa Vista de São Caetano.

Confira novas oportunidades de emprego; veja!

Para finalizar as ações na capital baiana, a Cortrad-Setre atenderá entre os dias 16 e 17, os trabalhadores do bairro de Vista Alegre de Coutos, em parceria com a Secretaria de Educação, através do Núcleo Regional de Educação 26 (NRE-26). A ação será no Colégio Estadual Monteiro Lobato, localizado no conjunto habitacional do bairro.