Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Carlinhos Vidente prevê tragédia em 2019; confira

Em janeiro de 2019, o vidente Carlinhos SOS, que se tornou famoso após prever tragédias de grande impacto nacional, como o acidente com o avião da Chapecoense, por exemplo, conversou com exclusividade com o repórter Diego Adans, do Aratu On. Na oportunidade, Carlinhos fez um balanço dos fatos mais importantes que marcariam o país neste ano, nas mais diversas áreas.

Nesta segunda-feira (27/5), dia em que fãs do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, foram abalados com a notícia de sua morte precoce, no auge da carreira, relembramos algumas das principais previsões feitas por Carlinhos para 2019 que, infelizmente, já está marcado por uma série de tragédias.

Confira a entrevista realizada Janeiro e no início do mês maio de 2019 – confira o que ele falou.

O vidente Carlinhos SOS, que diz já ter previsto a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo e o atentado à torres gêmeas nos Estados Unidos fez revelações bombásticas. Ele esteve de passagem por Salvador às vésperas do Réveillon.

Carlinhos afirmou que, em 2019, haverá uma “grande tragédia aérea” no país. “Um avião com pouco mais de 180 pessoas cairá e na queda, que, provavelmente, atingirá uma área residencial, mais vítimas morrerão. Será um sofrimento, muita gente vai morrer”, disse o vidente.

“Confesso que, quando estava vindo para Salvador agora, quando o avião balançou, fiquei morrendo de medo… estou muito receoso de andar de avião. Será uma tragédia impactante”, resumiu.

MUNDO DOS FAMOSOS

Em entrevista no inicio do mês de maio, ele contou que estava fazendo uma live quando viu o cantor sertanejo Gusttavo Lima sofrer um acidente gravíssimo.

“Eu estava fazendo uma live quando vi o Gusttavo Lima passando de preto, com uma calça rasgada no joelho e de camiseta regata pequenininha, e não deu para perceber direito mas ele passou de relance, e alguém no fundo gritava para mim assim: ‘você viu o que aconteceu com Gusttavo Lima? Um acidente gravíssimo com ele e está passando tudo na televisão”, contou.

Carlinhos ainda deixou um recado alertando o sertanejo. “Ele [Gusttavo], tem que tomar cuidado, andar mais ligeiro, pois para Deus nada é impossível.”

Carlinhos também assegurou que, apesar do noivado, o cantor Léo Santana e dançarina Lorena Improta não vão ficar juntos. “Eles não ficar juntos. Vão acabar, mais uma vez, e agora será definitivo”.

Cantor Gabriel Diniz, do sucesso ‘Jenifer’, morre em acidente de avião

ASSISTA A PREVISÃO

POLÍTICA

Ainda em janeiro, Carlinhos fez previsões polêmicas sobre o ex-presidente Lula, que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, além de prever situações com o governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

O vidente “pediu a Deus para que suas palavras estejam erradas, pois ele não quer ver isso acontecendo com o ex-presidente”. “Vejo Lula perdendo as esperanças e pode acabar não aguentando a pressão que ele vem sofrendo nos últimos tempos. Lula não se conforma com sua prisão […] Ele pode atentar contra a própria vida”, afirmou.

As previsões para Rui e Neto são melhores. “Investiu muito na Bahia e que deve passar por problemas de Justiça. Ele tenta, amanhã ou depois, buscar a presidência. Se vai conseguir, não sei. Mas ele terá muito apoio do PT. Ultimamente tem pisado na bola com os baianos”, disse Carlinhos sobre o gestor estadual.

“Foi muito esperto na eleição. Ele tem novos planos. A tendência e ter coisas grandes. É uma pessoa que vai ajudar muito. A Bahia respira a família dele”, ponderou sobre ACM Neto, que também é presidente do Democratas.

Carlinhos assegurou que o presidente eleito Jair Bolsonaro não completará o mandato presidencial. “Ele não ficará no Governo os quatro anos. Algo vai acontecer, mas ele vai deixar o poder. O seu vice [General Mourão] vai assumir”.

Quando questionado sobre a possibilidade da implantação de uma nova Ditadura Militar no país, desconversou. “Não digo se será uma nova Ditadura. Isso não posso dar certeza absoluta. Mas se você observar, não precisa ir longe não. Os novos Governos [estaduais] eleitos que irão assumir em janeiro de 2019 já tem, em vários setores, militares ‘convocados’. Eles irão assumir estrategicamente diversos postos. Não é à toa”.

Ainda segundo Carlinhos, Bolsonaro precisa tomar cuidado, pois ele e seus filhos podem sofrer a qualquer momento uma perseguição. “Ele precisa reforçar a quantidade de seguranças que faz a guarda tanto dele quanto dos filhos”.

Comentários estão fechados.