Carlinhos Vidente prevê tragédia em 2019 e projeta ano de Rui Costa, ACM Neto e dupla BAVI; confira

Autor: Redação

Publicada em


Foto: TV Aratu
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O vidente Carlinhos SOS, que diz já ter previsto a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo e o atentado à torres gêmeas nos Estados Unidos fez revelações bombásticas ao Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online, nesta quinta-feira (27/12). Ele está de passagem por Salvador até o próximo sábado (29/12), no Hotel Golden Park, na Pituba.

Ele afirmou que, em 2019, haverá uma “grande tragédia aérea” no país. “Um avião com pouco mais de 180 pessoas cairá e na queda, que, provavelmente, atingirá uma área residencial, mais vítimas morrerão. Será um sofrimento, muita gente vai morrer”, disse o vidente, que também participou do programa da TV Aratu, QVP.

“Confesso que, quando estava vindo para Salvador agora, quando o avião balançou, fiquei morrendo de medo… estou muito receoso de andar de avião. Será uma tragédia impactante”, resumiu.

POLÍTICA 

Carlinhos fez previsões polêmicas sobre o ex-presidente Lula, que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, além de prever situações com o governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

O vidente “pediu a Deus para que suas palavras estejam erradas, pois ele não quer ver isso acontecendo com o ex-presidente”. “Vejo Lula perdendo as esperanças e pode acabar não aguentando a pressão que ele vem sofrendo nos últimos tempos. Lula não se conforma com sua prisão […] Ele pode atentar contra a própria vida”, afirmou.

As previsões para Rui e Neto são melhores. “Investiu muito na Bahia e que deve passar por problemas de Justiça. Ele tenta, amanhã ou depois, buscar a presidência. Se vai conseguir, não sei. Mas ele terá muito apoio do PT. Ultimamente tem pisado na bola com os baianos”, disse Carlinhos sobre o gestor estadual.

“Foi muito esperto na eleição. Ele tem novos planos. A tendência e ter coisas grandes. É uma pessoa que vai ajudar muito. A Bahia respira a família dele”, ponderou sobre ACM Neto, que também é presidente do Democratas.

No geral, o ano de Rui e ACM Neto deve ser bom, segundo o vidente. Foto: Secom

Carlinhos assegurou que o presidente eleito Jair Bolsonaro não completará o mandato presidencial. “Ele não ficará no Governo os quatro anos. Algo vai acontecer, mas ele vai deixar o poder. O seu vice [General Mourão] vai assumir”.

Quando questionado sobre a possibilidade da implantação de uma nova Ditadura Militar no país, desconversou. “Não digo se será uma nova Ditadura. Isso não posso dar certeza absoluta. Mas se você observar, não precisa ir longe não. Os novos Governos [estaduais] eleitos que irão assumir em janeiro de 2019 já tem, em vários setores, militares ‘convocados’. Eles irão assumir estrategicamente diversos postos. Não é à toa”.

Ainda segundo Carlinhos, Bolsonaro precisa tomar cuidado, pois ele e seus filhos podem sofrer a qualquer momento uma perseguição. “Ele precisa reforçar a quantidade de seguranças que faz a guarda tanto dele quanto dos filhos”.

ESPORTE

Para Carlinhos Vidente, o torcedor do Vitória poderá ficar despreocupado apesar da recente queda à Segunda Divisão. “O ano do Vitória vai ser muito bom. O torcedor pode ficar tranquilo, o time vai voltar à elite nacional”.

Já os tricolores terão um ano, mais uma vez, proveitoso. “O Bahia vai manter o ano bem proveitoso que teve em 2018. Vejo títulos, inclusive, o da Copa do Nordeste”, ressaltou.

Por falar sobre a Copa do Nordeste, que terá transmissão exclusiva da TV Aratu, Carlinhos assegurou que o torneio regional será um “sucesso” e “um dos melhores dos últimos anos”. “Bahia, Ceará, Fortaleza. O título ficará com um desses três, pendendo mais para o Bahia. O torneio vai ser um sucesso de audiência”, assegurou.

FAMOSO

Entre os famosos, Carlinhos assegurou que, apesar do noivado, o cantor Léo Santana e dançarina Lorena Improta não vão ficar juntos. “Eles não ficam juntos. Vão acabar, mais uma vez, e agora será definitivo”.