Carnaval 2017: Ambulantes veja como se cadastrar

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A prefeitura de Salvador informou que bebidas preparadas artesanalmente,  não poderão ser comercializadas no Carnaval 2017, a intenção é preservar a integridade física do público durante a festa.

As determinações compõem uma espécie de manual dos ambulantes que vão trabalhar durante o Carnaval. A prefeitura informou que o agendamento para os profissionais que pretendem se candidatar será pelo site www.ambulante.salvador.ba.gov.br e segue até as 23h59 da próxima sexta-feira (10/2), ou até o enceramento das vagas.

Serão disponibilizadas 2,6 mil, sendo 2,3 mil para isopor. As outras 300 serão distribuídas entre carro de gelo, baianas de acarajé, caminhão de latinha, bancas de chapa e carrinho.

O licenciamento será entre os dias 9 e 20 deste mês, das 9h às 16h, exceto sábado e domingo, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela (ao lado da Coelba) – Porto Seco Pirajá. O uso de louças, vidros e alumínio também não será permitido. Só estão autorizados utensílios descartáveis. Também não será liberada a comercialização de produtos em carros-de-mão, fogareiros e churrasqueiras.