Carro bate em residência durante perseguição policial em Simões Filho

A dupla começou a fugir em alta velocidade. Então, começou a perseguição.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma perseguição policial terminou em um acidente na noite desta quinta-feira (16), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um veículo novo, modelo HB20 colidiu em uma residência nas proximidades do Cia 1.

Por volta das 19h, a Polícia Militar apurou com testemunhas que dois homens estavam no carro, na localidade do km 25. Quando os policiais da 22ª CIPM se aproximaram com intenção de abordar o carro, a dupla começou a fugir em alta velocidade. Então, começou a perseguição. Foi solicitado o apoio da Rondesp RMS.

A perseguição percorreu várias ruas da cidade. Os suspeitos só pararam o veículo quando colidiu nas proximidades do Cia 1. O motorista acabou batendo o veículo em uma casa. Os airbags foram acionados e os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Os policiais checaram a placa do veículo e constataram que tinha sido roubado dias antes.

Os ocupantes foram identificados como D. C. S. de M., de 30 anos e C. dos S.de 20 anos. Na posse dos presos foram apreendidos um simulacro de Revólver Taurus, calibre .38, um carro roubado, Hb20, PKD 1417 e um celular sony branco.

VEJA + NOTÍCIAS URGENTES EM SIMÕES FILHO

Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Simões Filho, no Centro, para onde o veículo também foi levado.