Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Carro da ACCI que transporta crianças em tratamento do câncer de Simões Filho se envolve em grave acidente na BR 324


Um grave acidente envolvendo três veículos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23/11), deixou o trânsito lento da BR 324, no trecho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, nas proximidades do posto Fonfon. Entre os envolvidos, o carro da Associação de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (ACCI) de Simões Filho, ficou completamente destruído.

De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, o condutor do veículo, que também é o presidente da instituição, Sérgio Oliveira chegou a ficar preso nas ferragens, e por mais incrível que pareça, ele não se feriu no acidente.

“Deus mais uma vez demonstrou a fidelidade dele para conosco, porque pelas fotos vocês podem perceber que realmente foi Deus. Eu fiquei preso, mas não tive nada – eu sair sem um corte se quer”, disse Sérgio ao SIMÕES FILHO ONLINE.

Presidente da instituição, Sérgio Oliveira. Não ficou ferido e passa bem

Por sorte, o veículo que transporta diversas crianças todos os dias para unidades de saúde especializadas no tratamento do câncer em Salvador estava vazio no momento do engavetamento, isso porque o veículo havia acabado de deixar uma criança em Salvador, e no retorno para Simões Filho aconteceu o acidente. [Veja mais fotos do acidente no final da matéria]

Além de Sérgio, mais dois condutores se envolveram no acidente, um veículo de médio porte e um caminhão.

Em contato com o SIMÕES FILHO ONLINE, Sérgio disse que apesar de não ter sofrido ferimentos externos, estava sentindo dores e por conta do estado de choque, procurou atendimento no Hospital Municipal de Simões Filho, onde segundo ele, foi mal recepcionado.

“As atendentes me colocaram pra ficar esperando na recepção – fiquei lá – após um acidente grave desse. Posso ter batido a cabeça ou algo assim. Eu fiquei uns dez ou quinze minutos esperando somente a triagem e quando eu resolvi que ia para minha casa, falei com a atendente que se eu passasse mal eles seriam responsabilizados, porque, vítima de acidente tem que ser priorizado. É um despreparo total daquele pessoal, a realidade é esta”, disse Sérgio.

Sobre as circunstâncias do acidente, Sérgio contou como tudo ocorreu. “Um caminhão grande freou de vez, porque já tinha acontecido alguma coisa lá na frente. O motorista do caminhão disse que tinha engarrafado e dois carros se tocaram. Eu consegui frear e não encostei no caminhão, só que aí veio outro carro atrás e me empurrou para baixo do caminhão que estava na minha frente“, explicou ele.

Sergio ainda informou que um ônibus que vinha um pouco depois também se chocou no engavetamento e o carro dele foi ficando cada vez mais imprensado. Ele conta que chegou a ficar sem o movimento das pernas por alguns minutos, mas depois tudo voltou ao normal.

De acordo com a Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, a faixa esquerda chegou a ser bloqueada, deixando o trânsito lento na região. A Via Bahia informou ainda que a faixa já foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente, ainda com lentidão.

O projeto social “Vivo Feliz ACCI – Apoio ao Combate ao Câncer Infantil”, fica localizado na Avenida Baraúna – no Bairro Parque Continental, em Simões Filho.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE:

Trânsito ficou lento na região

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.