Carro de empresário desaparecido é encontrado em Bairro de Simões Filho

Há nove dias, familiares e amigos de Nivaldo convivem com o desaparecimento.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação / Polícia Civil

O carro do empresário e engenheiro elétrico Nivaldo Castor de Cerqueira, de 63 anos, que está desaparecido desde a noite do dia 23 de maio, foi localizado no final da noite de segunda-feira (29/5), na rua Itapemirim, bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encaminhado à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Há nove dias, familiares e amigos de Nivaldo convivem com o desespero e a angústia de ter um ente querido desaparecido. O engenheiro sumiu após deixar um funcionário no supermercado HiperBompreço, da Avenida ACM, nas proximidades do Shopping da Bahia (Iguatemi). Antes, ele já havia deixado outro funcionário em Itapuã, ao retornar de Lauro de Freitas, onde funciona a empresa Mani Engenharia e Projetos, de propriedade dele.

Conforme um amigo, um dia após o sumiço, o carro do empresário foi abastecido em um posto na rua da empresa de Nivaldo. A família suspeita que ele possa ter sido sequestrado. Um pagamento com o cartão de crédito de Nivaldo foi identificado. O caso continua sob investigação da  Delegacia de Proteção à Pessoa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Em nota, a Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação sobre o engenheiro entre em contato por meio do Disque Denúncia (3235-0000). O anonimato é garantido.