Casas Bahia abre 700 vagas de emprego

Processo seletivo visa reforçar o time de vendas para a Black Friday em novembro. 43 vagas são para os baianos.

Autor: Natalia Ramos

Publicada em


Pensando em oferecer a melhor experiência de compra durante a Black Friday aos clientes das redes Casas Bahia e Pontofrio, a Via Varejo, empresa que administra as duas redes, já se prepara para a data e começa a reforçar o seu time de vendas.

A companhia realiza durante o mês de setembro o processo seletivo para 700 vagas de vendedores da categoria de móveis. Desse total, 43 estão reservadas para atender a demanda em Salvador, Simões Filho, Camaçari e outras cidades da Bahia. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet.

Além de salário comissionado, os colaboradores efetivados também terão como benefícios os vales transporte e alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garantem descontos nas mensalidades de cursos superiores ou de pós-graduação.

Os candidatos devem ter experiência anterior com vendas e pós-vendas, não obrigatoriamente na categoria de móveis, assim como pacote office básico e ensino médio completo. As contratações são em caráter definitivo.

Como se candidatar:

Para participar, os interessados devem acessar o site da companhia, clicar em “Cadastre-se” e preencher os campos com seus dados pessoais.