Casas Bahia é arrombada no Centro de Simões Filho

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Sete dias após ter sido vítima de uma tentativa de assalto com reféns e tiroteio com um bandido morto, a loja de eletrodomésticos Casas Bahia, localizada no Centro de Simões Filho, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (14/05). A loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa, principal praça de compras da cidade.

O arrombamento da loja foi notado pelos funcionários ao abrir o estabelecimento comercial na manhã de hoje. Os criminosos arrombaram uma das portas da loja durante a madrugada e acessaram as dependências da unidade.

SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com a Casas Bahia, que confirmou o arrobamento e disse que nenhum funcionário se feriu. A empresa também informou que o estabelecimento comercial segue funcionando normalmente. As Casas Bahia não disse o que foi roubado da loja.

É importante salientar que existe Câmeras de Monitoramento no estabelecimento comercial que provavelmente flagrou a ação dos bandidos, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de ter praticado o crime havia sido localizado.

Quem tem direito ao saque do novo PIS 2019/2020?

NA ÚLTIMA SEMANA

Na última semana, as Casas Bahia foi palco de uma tentativa de assalto com reféns que terminou com um bandido morto, uma mulher presa e outro bandido baleado ma tarde da última quarta-feira (08/05).

Naquele dia um grupo armado formado por dois homens e uma mulher invadiu o estabelecimento comercial com objetivo levar o dinheiro do Banco Bradesco, correspondente que fica dentro das Casas Bahia.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam bem vestidos, e entraram na loja sem levantar suspeita. Se misturaram a dezenas de clientes que aguardavam para pagar as contas e rapidamente anunciaram o assalto.

A ação dos bandidos foi interrompida após um dos clientes acionar policiais militares que chegaram rapidamente ao local. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados, um deles não resistiu e morreu. Uma mulher  e um homem identificados como Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos foram presos em flagrante.

Em nota, a PM disse que os clientes e funcionários foram retiradas da loja com segurança, tendo os policiais continuado o confronto no primeiro andar do prédio.

Pagamento do Bolsa Família de maio já está autorizado