CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando  em Simões Filho

CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando em Simões Filho
CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando em Simões Filho. Divulgação

CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando em Simões Filho

A cerimônia de passagem de comando de algumas unidades do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) aconteceu nesta terça-feira (15), no Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros (CEIB), em Simões Filho. O evento contou com a presença do comandante geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles, do subcomandante da instituição, coronel BM Adolfo Dorea, além de outras autoridades militares, políticos e familiares.

>Voluntários da Fundação Dr. Jesus fazem limpeza no CEIB

>Passa de 1.600 o número de infectados por covid-19 em Simões Filho

O tenente-coronel BM Jorge Piauhy assumiu a diretoria do Departamento de Pessoal (DP) que antes era comandada pelo tenente-coronel BM Roberto Lima; o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) vai ser administrado pelo major BM Rogério Cerqueira, que ficou no lugar do tenente-coronel BM Eloy Camacho. Já o Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP) ficou sob a responsabilidade do tenente-coronel BM Nelzito Oliveira, que assumiu o posto que era do coronel BM Adson Marchesini.

>Base Comunitária abre 160 vagas para cursos profissionalizantes

“As mudanças fazem parte da nossa rotina, oxigenar a casa, com outros olhares, assim podemos incrementar cada vez mais inovações. Essa é mais uma etapa de mudanças e conquistas para o CBMBA. É a força que se realiza pela união de muitos de nós e que nos conduz a um futuro mais brilhante ainda. Somos o Corpo de Bombeiros mais jovem do Brasil, emancipado em 2015 e nesses cinco anos temos conquistado muitos avanços”, concluiu o coronel BM Francisco Telles.

>Bolsonaro desiste de Renda Brasil e Bolsa Família segue até 2022

>Auxílio emergencial segue até dezembro e muitos ficarão sem parcelas

Veja mais