Casas Bahia abre vagas de emprego sem exigir experiência em Simões Filho e Lauro de Freitas

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: reprodução Google Maps

A loja de eletrodoméstico Casas Bahia abriu um processo seletivo para o preenchimento de vagas de emprego, sem exigir experiência, para atuar em Simões Filho e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a empresa, em Simões Filho, a vaga é para atuar como estoquista, ou seja, o colaborador será responsável pelo atendimento ao cliente, realizar a conferência do empacotamento e entrega das mercadorias, assim como recepcionar, conferir e armazenar produtos, organizar o estoque para facilitar armazenamento e auxiliar na entrega dos produtos aos clientes. O salário é de R$1.066,00.

Já outra vaga é para o cargo de servente de limpeza com atuação em Lauro de Freitas. Com salário de R$997,00, o novo colaborador irá varrer e lavar os pisos, banheiros, vidros e espelhos, retirar o lixo e manter o ambiente limpo e organizado. A loja fica localizada na Rua Fernando de Noronha, 82  Centro.

Ainda segundo a contratante, as vagas em aberto são para contratação definitiva de pessoas com deficiência.

Candidatura

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa por meio do endereço www.casasbahia.com.br na aba “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Casas Bahia

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Atualmente a rede possui cerca de 50 mil funcionários e estão em operação mais de 750 lojas distribuídas em 20 Estados.