URGENTE! Metrô tem 40 vagas de empregos sem exigir experiência

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução

A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador, tem 40 vagas de empregos abertas na capital baiana. O processo seletivo foi divulgado na área “Trabalhe Conosco”, no site oficial da empresa. As inscrições estão abertas de 04/09 até 10/9. As vagas são para a função de Agente Atendimento Segurança.

Descrição da oportunidade Realiza atendimento e segurança aos clientes do sistema metroviário e terminais de ônibus regidos pelo Grupo CCR. Das 40 vagas abertas para agente de atendimento e segurança, nível hierárquico operacional 20 delas são destinadas para pessoas com deficiência.

Os selecionados terão realizar o atendimento e a segurança dos clientes do sistema metroviário e terminais de ônibus regidos pela empresa. Para participar é necessário ter o ensino médio completo.

Além do salário, que varia entre R$ 1.001 a R$ 2.000, a empresa também oferece alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 10 de setembro de 2017 e os interessados devem cadastrar currículo no site:Clique aqui. Na área Trabalhe Conosco, clique em vagas disponíveis, lá você pode pesquisar a vaga por palavra chave “Agente Atendimento Segurança” ou por Estado.