Centauro abre vagas em programa e oferece bolsas de R$ 6 mil

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de novos trainees na Centauro. Os estudantes aprovados terão um contrato de um ano com a rede e receberão bolsa mensal no valor de R$ 6 mil, além de benefícios e participação nos lucros e resultados (PLR).

O Programa possui os seguintes benefícios, Programa de Participação nos Resultados (PPR); Vale transporte ou estacionamento no local (a depender da área); Vale refeição ou restaurante no local (a depender da área); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida.

O processo de seleção terá testes online, dinâmica de grupo, teste de inglês e entrevista individual.

Para participar do Programa é necessário possuir formação superior concluído entre Julho de 2015 a Dezembro de 2017; Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins; Inglês Avançado; Estar disposto a atuar nas áreas de Negócio: Corporativo e Operações de loja; Disponibilidade para viagens e Mobilidade para trabalhar em outras cidades no futuro.

Inscrições

As inscrições vão até 12 de novembro pelo site. Para outras oportunidades, acesse aqui.

 Sobre a centauro

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta com 186 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além de seu e-commerce http://www.centauro.com.br.

Como uma das principais incentivadoras do esporte no país, a Centauro investe no patrocínio, no apoio e na realização de diversos eventos esportivos, em parceria com grandes marcas, atletas e profissionais. Com sede em São Paulo, a companhia emprega mais de 6 mil colaboradores.