Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Centro de Distribuição abre vagas de empregos com salário de R$ 2.235,97

A consultoria de recursos humanos Rh Brasil, informou que está selecionando profissionais para trabalhar em um Centro de Distribuição de Grande Rede varejista. As contratações são imediatas.

Ao todo, são 06 vagas para a função de Conferente de Mercadoria. A empresa oferece salário de R$ 2.235,97. O trabalhador também terá direito a vale alimentação e vale transporte.

Podem se candidatar as vagas, pessoas que residam em Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari e cidades próximas. Segundo Priscila Silva, consultora da RH Brasil, o horário de trabalho é das 20:00 às 05:00 da manhã. Os contratados atuarão em uma no Centro de Distribuição de uma grande rede varejista, instalada em Simões Filho.

Para concorrer a umas das vagas disponíveis, os candidatos devem ter disponibilidade de horários e disponibilidade para trabalhos em final de semana.

Ainda segundo Priscila, as vagas são destinadas para maiores pessoas que tenham concluído o ensino médio, além de algumas características pessoais como dinamismo e proatividade. “Para a função, a preferência será por candidatos com iniciativa; organização; planejamento; execução; habilidade de comunicação e apresentação pessoal,habilidade numérica e um bom relacionamento interpessoal”, disse.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Inscrições

Interessados em candidatar-se as vagas, deverão enviar currículos atualizado para o e-mail: [email protected] – não esqueça de colocar o nome da vaga “CONFERENTE – SIMÕES FILHO/BA” no assunto do e-mail.

Empresas divulgam novas vagas; confira!

Após triagem e análise curricular, somente os candidatos que atenderem ao perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados à segunda etapa, com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores. Os aprovados serão encaminhados a uma nova fase de seleção, desta vez com profissionais responsáveis da empresa contratante. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da organização.

RHBrasil

Com 20 anos de atuação, atualmente a RHBrasil conta com diversas unidades. Está entre as maiores consultorias em Recursos Humanos do País. Administra 10.000 funcionários indiretos e 360 diretos. Desde sua inauguração preencheu mais de 380.000 vagas de emprego.

Autro: Jerffeson Brandão – Simões Filho Online

Comentários estão fechados.