Cerca de 1 mil pinos com cocaína são apreendidos em Camaçari e Simões Filho; Dois homens são presos

Autor: Redação

Publicada em


Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) prenderam, na noite de quinta-feira (29/11), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, Ramón do Livramento Menezes, conhecido como ‘Porca Prenha’, após receber uma denúncia anônima de tráfico, na localidade do Cia 1. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que apreenderam em seu poder 52 porções e 350 pinos grandes de cocaína e R$ 140.

Ele já é um conhecido traficante de drogas da região e, ao sermos informados, através do aplicativo WhatsApp, de sua presença na área, não foi difícil localizarmos”, declarou o major Rodrigues. Porca Prenha seguiu para a 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), onde foi autuado em flagrante.

Em Camaçari, a Cipe PI capturou também Mateus da Costa Sacramento, 19 anos, com 600 pinos de cocaína e um saco de maconha.

O traficante, flagrado no momento da abordagem com 150 pinos de cocaína, confessou ter pegado o material em uma casa, na região do ‘Buris de Abrantes’, onde foram, posteriormente, apreendidos mais 450 pinos da mesma droga e um saco de maconha. No local os militares encontraram ainda 500 pinos vazios”, explicou o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues. Mateus foi encaminhado para 26º Delegacia Territorial (Vila de Abrantes).