CHACINA: Cinco pessoas são mortas a tiros dentro de carro na Bahia

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Rafael Vedra / Liberdade News

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online.

Tês homens e duas mulheres foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (16/1), na BR-101, trecho de Mucuri, no Extremo Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas eram ocupantes de um carro (Fiat/Siena) que foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PRF, o crime aconteceu, por volta das 18h40, no km 956 da rodovia, que fica no perímetro urbano do distrito de 31 de Março. As cinco pessoas morreram no local. Segundo o site Liberdade News, no veículo estava o traficante, homicida e ex-interno do presídio de Teixeira de Freitas, Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o vulgo “Soca” ou “Coroa”, líder do tráfico em Prado, Alcobaça, Caravelas e com ligações em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo.

Ainda de acordo com o portal, o “Soca”, havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no período da tarde e seguia no veículo, juntamente com sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos de idade, seus filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos de idade, natural de Alcobaça e Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos de idade, que estava grávida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.