Chegue cedo: Atacadão já definiu o horário de inauguração em Simões Filho; Loja vai gerar diversas vagas empregos

Nova loja tem capacidade para atender cerca de 40 mil clientes por mês e irá gerar mais de 250 empregos diretos e indiretos

Autor: Redação

Publicada em


O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, já está com quase tudo pronto para a grande inauguração da sua primeira loja de autosserviço em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com a abertura, a rede atinge a marca de 161 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 15 delas no estado da Bahia. Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão já inaugurou 14 das 20 novas lojas de autosserviço previstas para 2018, além de dois atacados de entrega.

O Atacadão Simões Filho, localizado na entrada do bairro KM 25, atrás do Mercado Municipal, possui mais de 5.000 m2 de área de vendas, onde deve se concentrar cerca de 26 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento para carros e motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja vai oferece mais de 10.000 opções de produtos, que poderão ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Inauguração

A cerimônia de inauguração vai acontecer na próxima quarta-feira (10), às 09 horas. O evento contará com a presença de autoridades municipais, e os responsáveis pelo grande centro de compras. O Atacadão deve gerar  mais de 250 empregos diretos e indiretos na cidade.

SOBRE O ATACADÃO

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do ‘Guia de Preços de Supermercados’ da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 157 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.