Chitãozinho e Xororó vão construir um condomínio na Região Metropolitana

Com investimento de R$ 500 milhões, a primeira fase deve ser lançada até o final do ano.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Prefeito recebe o cantor sertanejo Chitãozinho

A chegada de um empreendimento imobiliário de alto padrão em Camaçari foi tema do encontro entre o prefeito Ademar Delgado e o cantor Chitãozinho, que faz dupla com o irmão Xororó.

Por apresentar um bom quadro socioeconômico, Camaçari foi a primeira cidade da região Nordeste a ser escolhida pela empresa Exsa para a implantação do empreendimento. Com investimento de R$ 500 milhões, a primeira fase deve ser lançada até o final do ano. A proposta é que o condomínio Evidências seja implantado no loteamento Nascente do Capivara, no bairro Jardim Limoeiro, e tenha uma média de 600 a 800 lotes. O projeto deve ser apresentado ao prefeito Ademar Delgado em 15 dias.

O potencial de Camaçari para atrair novos investimentos foi destacado pelo prefeito Ademar Delgado, que ainda lembrou que o novo empreendimento imobiliário vai contribuir ainda mais para a geração de emprego e renda do Município. No encontro, o cantor Chitãozinho contou que Camaçari foi escolhida por ser uma cidade com uma qualidade de vida espetacular, por abrigar o Polo Industrial e atrair cada vez mais empreendimentos de alto padrão.

O cantor ainda revelou que ficou emocionado ao visitar a Cidade do Saber e presenciar o ensaio da Orquestra Pró-Sinfônica, formada por estudantes do Município. “Isso mostra a preocupação do governo com a educação dos jovens da cidade”, ressaltou. Antes do encontro com o prefeito Ademar, Chitãozinho percorreu a cidade na companhia do secretário do Desenvolvimento Urbano, Djalma Machado.

Realizado no gabinete do prefeito Ademar Delgado, na tarde desta quarta-feira (25), o encontro contou ainda com as presenças da secretária de Governo, Jailce Andrade, dos coordenadores de Eventos, Fabio Matos, e da Defesa Civil, Maurício Bomfim, e do presidente da empresa Exsa, Durval Sombini.