Chuva deixa rastro de destruição durante a madrugada em Simões Filho

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Bairro Barreiro

As chuvas que estão atingindo Simões Filho nas últimas 24 horas já causaram diversos estragos. Ruas e casas do Parque Continental, ficaram completamente alagadas, assim como a região da Estrada de Candeias. Os veículos tiveram dificuldades para passar nas vias por causa da quantidade de água, conforme mostra videos no final da matéria.

Campo do Vasco

Leitores do SIMÕES FILHO ONLINE também registraram alagamentos na Avenida Paulo Souto, no Bairro Eucalipto. O Bairro KM 30, por exemplo, ficou intransitável durante a madrugada com diversos pontos de alagamentos e residencias invadidas.

Casas também foram alagadas em Goes Calmon e Oitizeiro. Outros bairros da cidade como Simões Filho 1, Campo do Vasco também ficaram inundados e algumas famílias acabaram perdendo seus moveis.

LEIA MAIS: Saiba tudo sobre a chuva e os estragos causados em Simões Filho

O mau tempo também provocou a queda de árvores em algumas localidades, o que causa transtornos na cidade. Há registros de alagamentos dentro de apartamento do Condomínio Alvorada, em Simões Filho 1.

Uma árvore caiu em frente em frente ao Condomínio João Filgueiras

A previsão é que as chuvas com trovoadas permaneçam até este sábado (11/05). É esperado 25 mm de chuva em toda a cidade. As equipes da Defesa Civil permanecem de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199 ou ‪(71) 3296 9216‬.

VEJA VÍDEOS ABAIXO:

BAIRRO GOES CALMON

BAIRRO KM-30

PARQUE CONTINENTAL

BAIRRO ESTRADA DE CANDEIAS

LEIA MAIS: Alerta Máximo! Previsão é que temporais atinjam Simões Filho