Clínica abre vaga para Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho e imediações

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Clínica Médica Multidisciplinar – Clínica da Obesidade, está com  vaga de emprego com inscrições abertas até o dia 18 de Junho de 2016 sem exigir experiência.

Pessoas de ambos o sexos podem se candidatar a oportunidade. Os candidatos podem residir em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho ou em qualquer cidade da Região Metropolitana.

A companhia está em busca de pessoas que desejam crescimento profissional. De acordo com o setor de RH, a Clinica oferece oportunidade para Recepcionista. A companhia não exige experiência.

Os salários não foi divulgado. O trabalhador(a) terá direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte.

O processo seletivo ocorre através de analise curricular e entrevista. Após a analise dos currículos, a Clínica entrará em contato somente com os selecionados para iniciar as etapas de entrevistas e testes.

Para concorrer aos cargos, é necessário seguir alguns pré-requisito. Para concorrer a vaga de Recepcionista, é preciso ter no mínimo escolaridade ensino médio completo. A recepcionista vai recepcionar os visitantes; atender telefonemas; transferir ligações entre outras atividades rotineiras correspondente ao ramo da função.

Ser dinâmico e eficiente, são algumas das características que a empresa busca no candidato. Os candidatos(as) também devem apresentar qualidades como: dinamismo, responsabilidade, agilidade, entusiasmo e bom relacionamento com as pessoas.

Empresas abre novas vagas de empregos; confira!

Inscrições

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, por conta disso, para participar da seleção, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado. As inscrições também podem ser feita através do link site, clique aqui.

Vale ressaltar, que características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para a pessoa que deseja fazer parte da equipe. O setor de recrutamento também informou que para todos os cargos é desejável experiencia e será vista como diferencial para ocupar a função.