Clínica prepara inauguração e abre seleção para várias vagas de empregos em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Salvador terá a primeira clínica de internação em cuidados paliativos. A Clinica Florence vai inaugura a 1ª unidade em Salvador e iniciou um processo seletivo com diversas vagas em várias funções diferentes. A empresa da área de saúde, busca pessoas motivadas, que buscam crescimento no que fazem e desejem trabalhar em um ambiente meritocrático. Currículos podem ser enviados até o dia 21 de janeiro de 2017.

Vagas

A instituição de saúde oferece vagas para  Enfermeiros(as), Farmacêuticos(as), Fisioterapeuta, Fonoaudiologo(a), Médico(a), Nutricionistas, Psicologo(a), Técnico(a) de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional.

Os salários e os benefícios oferecidos a esses profissionais não foram informados. A clinica que será inaugurada na capital baiana, tem previsão de funcionamento para o mês de março de 2017. Os candidatos selecionados serão convocados, progressivamente, em ordem de classificação.

Etapas

O processo seletivo será dividido em duas etapas: 1) Etapa eliminatória: análise de curriculum até 20/01/2017. Candidatos selecionados serão comunicados no dia 23/01 para a 2ª Etapa classificatória: provas escritas. Em seguida será programada as entrevistas os dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2017.

Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido e a área de atuação. De acordo a empresa, a companhia busca pessoas que possuam missões ambiciosas e tenham habilidades para resolver problemas.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS HOJE

Sobre a Clinica

A Florence é uma clínica de internação destinada a pacientes cujo quadro de saúde demanda um cuidado contínuo e especializado, mas que não requer, assistência e intervenção de alta complexidade tecnológica. A Clínica Florence, que será inaugurada em Salvador, é a primeira clínica modelo Hospice do Norte e Nordeste do país.

“A implantação da primeira clínica especializada em cuidados paliativos e reabilitação do Nordeste se dá em virtude da necessidade de preencher uma lacuna na assistência ao paciente elegível para cuidados paliativos. Hoje, muitas vezes, este paciente encontra-se em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com uma série de aparatos artificiais e longe da família”, afirma um dos idealizadores do empreendimento, o médico e diretor da clínica, Lucas Andrade.

A Clínica Florence estará situada em Nazaré e irá dispor de 3000 m2 de área construída em três pavimentos com 31 suítes, sendo 25 individuais e seis enfermarias duplas. Oferecerá acomodações com iluminação e ventilação naturais – elementos centrais para o cuidado do paciente em cuidados paliativos. Os quartos terão painéis magnéticos para fixar fotos, permitindo uma ambientação personalizada.

Inscrições

Currículos podem ser enviados até o dia 21 de janeiro de 2017. Se você se identificou com o nosso propósito e tem vontade de crescer junto com a Clínica Florence, envie seu currículo para: [email protected] –  e informar a vaga a que concorrem e telefone de contato – Anexar Curriculum resumido no formato pdf ou Word. Mais Informações no site da instituição.

Detalhes das vagas