Coca-Cola recebe inscrições para Programa de Trainee 2020

Coca-Cola recebe inscrições para Programa de Trainee 2020
Coca-Cola recebe inscrições para Programa de Trainee 2020

Coca-Cola recebe inscrições para Programa de Trainee 2020.

>Rede de supermercados abre 1,8 mil vagas de emprego pelo Brasil

Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2020, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros Estados durante o programa, assim como possibilidade para eventuais viagens corporativas.

>Escritório de advocacia anuncia vaga de emprego em Simões Filho

>Empresa do Banco Itaú Unibanco oferece 250 vagas em todo o país

>Indústria em Simões Filho abre processo seletivo com salário de R$ 2 mil

Quem quiser participar do processo seletivo deve ter formação superior completa há no máximo dois anos ou que estejam colando grau até julho de 2020, além de domínio do pacote Office. A Coca-Cola Brasil informa que o programa é elegível a todos os cursos e faculdades.

>Magazine Luiza contrata jovem aprendiz em Simões Filho e RMS

De acordo com o hotsite do Programa de Trainee Coca-Cola Brasil 2020, a iniciativa oferece aceleração no desenvolvimento tendo a possibilidade de job rotation em projetos prioritários e mentoria com líderes da cia e programa de desenvolvimento estruturado. Os trainees selecionados poderão atuar nas áreas de marketing, operações, estratégia & insights, finanças, digital, técnica & logística, entre outras.

>Industria Binatural inicia gigante processo seletivo em Simões Filho

A Coca-Cola Brasil oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de previdência privada, assistência odontológica, assistência médica, academia/prática esportivas, vale-transporte e seguro de vida. Além disso, a empresa tem restaurante interno (Praia de Botafogo) ou vale-refeição (outras localidades) e seis dias de day off ao ano.

>12 supermercados para enviar currículo durante a pandemia

Coca-Cola Brasil 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Coca-Cola Brasil devem efetuar a inscrição no site www.estagiotrainee.com/post/trainee-coca-cola-brasil. O prazo ficará aberto até o próximo dia 30 de abril (quinta-feira). O processo seletivo consistirá em dinâmica on-line, painel com gestores e entrevistas individuais.

Fonte: JC Concursos

Veja mais