Coelba abre inscrições para programa de estágio em Salvador e mais 9 cidades baianas em várias áreas

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 05 de Fevereiro por meio do site

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

A Coelba está com vagas de estágio abertas para o seu programa de estágio voltado para estudantes de Salvador e mais 9 cidades da Bahia. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 05 de Fevereiro.

O programa oferece uma bolsa, além de outros benefícios como vale transporte e vale refeição. As vagas de trabalho são para: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antonio de Jesus e Valença.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre Dezembro/2019 e Junho/2020, do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Civil, Produção), Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.

O Programa de Estágio Coelba tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 05 de Fevereiro através do site, que traz todas as informações sobre programa. Os candidatos também podem acessar esse link.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS, CLIQUE AQUI