Colisão entre dois ônibus deixa 11 feridos na Paralela

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou 11 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (21)

Autor: Correio

Publicada em


Um acidente envolvendo dois ônibus deixou 11 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (21) na avenida Paralela, em Salvador. A colisão aconteceu por volta das 9h no sentido Rodoviária, perto do viaduto do Centro Administrativo da Bahia (CAB), segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Um coletivo bateu no fundo do outro em um recuo na avenida Paralela, em frente a um ponto de ônibus. Os veículos envolvidos na colisão são um ônibus da empresa Transol e outro do consórcio Integra.

Onze passageiros dos veículos ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A gravidade dos ferimentos dos passageiros não foi divulgada. Por conta do local onde o acidente aconteceu, não houve registro de transtornos no tráfego de veículos.

A Transalvador ainda recomenda que os motoristas da capital baiana evitam trafegar pela rua Oswaldo Cruz por conta da lentidão causada por um buraco nas proximidades do supermercado Bompreço, no Rio Vermelho, e por conta das obras de requalificação no bairro.

Ao todo, a capital baiana registrou quatro acidentes de trânsito com 13 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (21)