Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido em Simões Filho

O acidente aconteceu na Avenida Elmo Serejo de Farias.

Autor: Redação

Publicada em


Um motociclista ficou ferido em um acidente com um carro de passeio no começo da tarde desta quinta-feira (2/8), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A colisão aconteceu na Avenida Elmo Serejo de Farias, nas imediações do Colégio Diácono.

De acordo com informações de populares, o motociclista, identificado como Givanildo da Silva Pereira, 32 anos, estava conduzindo uma moto modelo Cinquentinha, de placa não divulgada, quando colidiu na lateral de um veículo Ford Ka. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e ficou gravemente ferido.

A revolta de testemunhas foi com relação a demora da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo elas, se não fosse a chegada do Brigadista Motta, a vítima passaria mais tempo jogada na pista.

O Brigadista Motta foi o primeiro a chegar no local e realizou os procedimentos necessários para remover o motociclista do solo. Ao colocar a vítima na ambulância da Equipe Motta, uma equipe do Samu, enfim, chegou ao local e conduziu Givanildo ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde está sendo atendido. “Eu iria levar a vítima direto para o Hospital do Subúrbio, mas chegou a Equipe do Samu, passei o paciente, ele agora vai ficar aguardando regulação no Hospital de Simões Filho”, explicou o Brigadista Motta.

Ainda segundo Motta, Givanildo sofreu uma fratura fechada no fêmur e precisará passar por cirurgia, e agora segue aguardando a regulação para outro hospital de Salvador.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO