Com 4 ingredientes você vai preparar o melhor peito de frango recheado

Com 4 ingredientes você vai preparar o melhor peito de frango recheado
Com 4 ingredientes você vai preparar o melhor peito de frango recheado

Com 4 ingredientes você vai preparar o melhor peito de frango recheado

Para surpreender a todos com um almoço ou jantar farto e rápido, você só precisará ler esta nota do início ao fim, e assim resolverá uma deliciosa refeição. O frango recheado ou melhor, o frango acordeão é muito simples, deve-se ter cuidado ao fazer os cortes para não furar e cortar totalmente o pedaço do peito. É simplesmente fazer uma “bolsa” para colocar o recheio.

As versões dessas receitas são milhares e vão depender da inventividade e dos ingredientes disponíveis em casa. Hoje vamos dar-lhe as informações para fazer um recheio com queijo e espinafre, outro tomate e pedaços de queijo. A verdade é que podes inovar e fazer da maneira que mais gostares, podes rechear com diferentes queijos ou torná-lo vegetariano e mais mil opções!

Para fazer esta receita simples não vai demorar muito, pois em 20 minutos estará pronta. Se é muito importante aproveitar e pré-aquecer o forno, desta forma teremos um cozimento muito uniforme e otimizaremos o uso dos recursos. Se você gosta de azeite de oliva pode preparar um pouco para cozinhar o peito, não se preocupe se usar azeite misto ou de girassol porque também funciona. Agora temos que cozinhar, isso é muito fácil.

>>Veja dicas para preparar uma salada perfeita

Opção 1: queijo e espinafre

  • 2 peitos de frango
  • 150 gramas de espinafre cozido
  • 200 gramas de cream cheese
  • sal pimenta

Opção 2: tomate e queijo

  • 2 peitos de frango
  • 2 tomates
  • 100 gramas de queijo
  • sal, pimenta, ervas e pimenta a gosto

>>Veja como fazer uma omelete saudável de abobrinha e cebola

Preparação:

1- A receita de frango recheado não tem dificuldade, você pode fazer cortes verticais ou horizontais. Dependerá de como você preferir preenchê-lo. No caso do espinafre com queijo fizemos uma bolsinha e vários cortes na outra. Mas você pode escolher e chegará ao mesmo resultado.

2- No prato colocaremos um pouco de azeite, com os peitos já recheados os arrumamos. Tempere com ervas, especiarias e sal, leve ao forno por 15 minutos com o forno a 180 graus C ou 350 graus F.

3- Lembre-se que é muito importante comer o frango bem cozido, verifique o cozimento. Você pode deixar por mais 5 minutos para que fique perfeito.

Aproveite esta deliciosa e simples refeição!

>>Veja as maravilhas que o óleo de Argan pode fazer pela sua pele e cabelo

Veja mais