Com a alma iluminada cantor de Simões Filho se destaca e é finalista de concurso

O jovem cantor de Simões Filho já gravou um clipe no Farol da barra em Salvador (Assista abaixo).

Autor:

Publicada em


Em Simões Filho podemos perceber que existem grandes destaques musicais, entre eles está Joedson Machado, de 29 anos. Ele é morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho.

 

Joedson estudou canto e teoria musical na UFBA, já fez parte do ‘Coral Eu Canto e Danço’ e atualmente está terminando a gravação do primeiro CD.  Em 2013, em um projeto ousado, o cantor gravou um clipe no Farol da barra em Salvador e o vídeo está à disposição da comunidade simõesfilhense. (Assista abaixo).

 

O cantor de Simões Filho é um dos finalistas do Festival de Música Gospel III, realizado pelo Projeto Clama Bahia. Quem olha para Joedson, só ver alegria. O evento já está com data marcada para acontecer, dia 28 de março de 2015 e o vencedor será premiado com a ‘gravação de um CD e um patrocínio do Projeto Clama Bahia’.  

 

O jovem que procura usar a mensagem da palavra de Deus para influenciar a Fé nos corações, se propõe a levar um estilo Forte e que consegue agregar valores e uma identidade cristã. “Meu primeiro contato com a música foi aos 16 anos, quando fiz parte de um coral na igreja, onde começou meu amor pela música”, disse ele. (Veja o Clipe de Joedson Machado).

 

 

O Projeto Clama Bahia é considerado o maior evento cristão e popular do Brasil. Ele reunir milhares de pessoas de todas as regiões e conta com participações de grandes nomes da música gospel com, André Valadão, Bruna Karla, Kleber Lucas, Ao Cubo, Pierre Onassis e outros.