“Com falta de público, show de Sandy e Junior é vendido a preço de ‘banana”, diz jornalista

Autor: Do Aratu On

Publicada em


Muita gente pagou caríssimo para assistir aos shows de Sandy e Junior na turnê que os irmãos fizeram pelo Brasil. Pois bem. Pelo visto, a turnê ‘Nossa História’ não anda tão bem das pernas assim fora do país.

Em sua coluna no O Dia, o jornalista Fábia Oliveira, informou que ao contrário do que ocorreu no Brasil, onde os ingressos esgotaram rápido com filas enormes de espera para comprar online, no show realizado pela dupla  nesta última quarta-feira (2/10), no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova Iorque, os ingressos foram vendidos a partir de 7,90 dólares, o equivalente a R$ 40.

Esses valores foram disponibilizados numa promoção no site StubHub, especializado em venda de ingressos para eventos. Já quem comprou diretamente pelo site do local do show o Barclays Center, desembolsou 39 dólares. No Brasil, teve gente desembolsando 500 reais para a pista vip do evento que dava direito a open bar de água. E ainda teve quem comprasse ingressos da mão de terceiros e desembolsasse valores acima de R$ 1000.