Com tiro na cabeça, homem é encontrado morto com arma na mão em Simões Filho

O Simões Filho Online procurou um especialista para analisar as imagens.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) têm em mãos o inquérito de mais uma morte misteriosa em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), descoberta no inicio da manhã desta sexta-feira (6).

O corpo de um homem, foi encontrado por volta das 6 horas com marca de tiro na cabeça. Conforme apurou o Simões Filho Online, o homem estava segurando uma arma na mão. A vítima amanheceu no estacionamento do Banco do Brasil, nas Fábricas. Alguns populares falam que foi suicídio e outros afirmam que foi um homicídio.

O Simões Filho Online procurou um policial especialista para analisar as fotos. Segundo ele, pela posição da arma não se trata de um suicídio. “Geralmente em um suicídio, com o impacto, a arma cai ao lado do corpo e nunca vi a arma ficar em cima do corpo presa a mão”, disse ao Simões Filho Online.

“Até a posição do dedo na arma esta do lado errado e ao contrario”, analisou o especialista.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve ao local para a remoção do corpo e começar o trabalho de investigação. O laudo de todos os pedidos feitos pela DHPP deve sair em até 30 dias. As investigações procuram levantar o que, de fato, aconteceu com o homem. O nome dele ainda não foi revelado pela polícia.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO