Começam inscrições para Processo Seletivo REDA com 272 vagas em Camaçari

Autor: Débora Souza

Publicada em


Resultado de imagem para prefeitura de camaçari

Estão abertas a partir desta segunda-feira (4/9) as inscrições para processo seletivo simplificado sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Foram ofertadas, no total, 272 vagas para contratação temporária de médicos em seis áreas de atuação, vigilantes e auxiliares de limpeza, para ampla concorrência e pessoa com deficiência, com a finalidade de atender demanda de excepcional interesse público da Secretaria da Saúde (Sesau).

A inscrição é gratuita e realizada através do Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), clicando no banner do processo seletivo simplificado, ou no ícone do certame na Prefeitura Virtual, ou ainda através do link. Para os cargos de auxiliar de limpeza e vigilante o procedimento segue até quarta-feira (6/9), já para os médicos até o dia 13 de setembro.

Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos para participar do processo seletivo, como documentação obrigatória e requisitos básicos. O edital 001/2017 é para os cargos de auxiliar de limpeza (109 vagas, sendo 103 para ampla concorrência e seis para pessoa com deficiência) e vigilante (96 vagas, sendo 91 para ampla concorrência e cinco para pessoa com deficiência). Ambos têm jornada semanal de 40 horas e remuneração de R$ 937,00.

O processo 002/2017 é para os cargos de médico em quatro especialidades: psiquiatria (4 vagas); pneumologia (1), reumatologia (1), hematologia (1); além de 42 vagas para socorristas (sendo 39 para ampla concorrência e três para pessoa com deficiência) e 18 para médicos que atuarão no Programa de Saúde da Família (PSF), sendo 17 para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. Os cargos terão jornada semanal entre 20 e 40 horas, e as remunerações variam de R$ 3.929,17 a 7.858,35, de acordo a área de atuação.

Nos dois processos a seleção ocorrerá através de analise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, além de entrevista, de natureza classificatória apenas. Os candidatos serão ainda submetidos a exames médicos pré-admissionais, de natureza eliminatória. Os editais foram lançados pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Administração (Secad), na última terça-feira (29/8). Os editais também foram publicados no Diário Oficial do Município de número 760.