Comercial Ramos se prepara para inaugurar CD em Simões Filho

O novo Centro de Distribuição, vai gerar cerca de 250 vagas de empregos em Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Presente em Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista, a Comercial Ramos se prepara para inaugurar o Centro de Distribuição em Simões Filho e começar a sua expansão para outras cidades da Bahia.

A empresa planeja fazer uma reestruturação que deverá acontecer logo após a inauguração do seu Centro de Distribuição, que está em fase final de construção. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Paulo da Tupy, a inauguração do Centro de Distribuição da gigante em comercialização de matériais de construção, vai ocorrer em maio deste ano. Porem, a data ainda será definida e divulgada até o fim deste mês.

Ainda conforme o Secretário, o novo equipamento terá uma área aproximadamente de 60 mil metros quadrados, sendo 13 mil de área construída. O Centro de Distribuição da Comercial Ramos ficará localizado ao Lado da Frimasa, atrás do Rei da Pamonha do posto Fonfom, em Simões Filho.

Para Paulo, a Comercial Ramos, além de contribuir com a economia de Simões Filho, a construção do empreendimento deve favorecer a logística da empresa, ao suprir a necessidade de abastecimento de suas lojas presentes em Salvador e outras cidades da Bahia.

Veja as vagas de empregos abertas

Recentemente, a Comercial Ramos divulgou que já tem algumas cidades mapeadas e a partir deste ano deve ter muitas novidades no Estado. A marca também planeja inaugurar uma loja no Centro de Simões Filho.

Conforme Tupy, outra boa notícia, é que o novo Centro de Distribuição, vai gerar cerca de 250 vagas de empregos, que segundo ele, a seleção será feita através do SineBahia, em Simões Filho. Ainda não há data definida para inicio do processo seletivo.