Comerciante é assassinado com mais de 10 tiros dentro da própria loja em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Um comerciante, dono de uma loja de ração, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste sábado (30/6). O crime aconteceu por volta das 8 horas, dentro da loja dele localizada na Rua Edmundo Costa, no Bairro Pitanguinha Nova.

Segundo informações da Polícia, José Marcos Silva, de 45 anos, foi atingido por mais de 10 tiros. De acordo com informações apuradas pelo Simões Filho Online, dois homens armados chegaram em uma motocicleta, estacionou o veículo, entraram na loja, fecharam a porta do estabelecimento comercial e atiraram cerca de 10 vezes na direção da vítima. Os disparos atingiram a cabeça, peito e tórax de Marcos.

Em seguida, os atiradores abriram a porta da casa de ração, subiram na motocicleta e fugiram sem levar nada do comerciante nem da loja.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), confirmou a informação. Agentes da PM isolaram o local do crime e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). O corpo de Marcos  foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso ou identificado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.