Veja onde encontrar emprego temporário em Salvador

Veja algumas lojas que estão recebendo currículos

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


O comércio já deu início ao processo de contratação de funcionários para as festividades do São João de 2015. Os lojistas, que vêm de meses com baixos lucros, querem impulsionar as vendas e devem contratar para diversos empregos temporários.

No período de festas de Juninas, maio e Junho, os números de vendedores dobram, sendo a maioria deles funcionários temporários, mas os benefícios devem ser os mesmos de um funcionário fixo. Mas é importante que todos deem seu máximo, pois é uma oportunidade de, ao término do contrato, haver efetivação no cargo.

A contratação destes trabalhadores pode ocorrer tanto para substituir empregados afastados, como para  aumentar o quadro de funcionários.

Contudo, esta é uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego, já que as lojas, apesar de darem preferência a quem tem experiência, também abrem vagas para quem nunca trabalhou no comércio.

Nunes Calçados
É o caso da Nunes Calçados, a empresa confirmou que está recebendo currículos em todas as lojas da capital baiana e devem ser entregues nas próprias unidades.

Leão de Ouro
A loja de calçados Leão de Ouro do Shopping da Bahia também está recebendo currículos que devem ser entregues na própria unidade ou através do site da empresa.

Mahalo
A loja Mahalo em Salvador, está contratando e está dando oportunidade para quem não tem experiência. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail:  [email protected].

Leader
Já a Leader do Shopping da Bahia e Salvador Norte Shopping estão recebendo currículos presencialmente.  A empresa também não exige experiência. Saiba mais

Alem dessas lojas citadas acima, outras lojas ainda estão contratando para emprego temporário em Salvador, a dica é que você elabore seu currículo de forma correta e leve-o pessoalmente nas lojas dos shoppings da capital baiana, alguns processo seletivo estão em andamento.

  • Salvador: Veja a lista completa de empregos