Comércio reabre das 08h as 16h a partir de segunda-feira (05) em Simões Filho

Comércio reabre das 08h as 16h a partir de segunda-feira (05) em Simões Filho
Comércio reabre das 08h as 16h a partir de segunda-feira (05) em Simões Filho. Foto: Divulgação

Comércio reabre das 08h as 16h a partir de segunda-feira (05) em Simões Filho

Em reunião com o governador Rui Costa, na última quinta-feira (01), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino optou por reabrir o comércio e atividades não essenciais entre as 08h e 16h a partir da próxima segunda-feira (05) no município.

>>Governo lança sistema de proteção de dados pessoais

A iniciativa visa restabelecer a economia local, levando em consideração as medidas de enfrentamento ao Coronavírus e planejamento das estratégias para a retomada das atividades não essenciais, mas não de maneira escalonada, como será feito em Salvador e em outras cidades da Região Metropolitana.

>>Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo; família apela por orações

“Acabo de participar de mais uma reunião para avaliarmos as medidas adotadas e discutirmos novos encaminhamentos no enfrentamento ao coronavírus. Apresentei a proposta do nosso município e não funcionaremos de modo escalonado como algumas cidades, porém o nosso comércio só funcionará das oito às dezesseis, a partir do dia cinco”, disse o prefeito Dinha.

>>Profissionais de educação realizam cadastro para vacinação contra covid em SP

O gestor público acrescentou: “é fundamental que todos continuem adotando as medidas de proteção, usando máscara cobrindo nariz e boca, lavando as mãos ou usando álcool em gel, e evitem aglomerações”, destacou Dinha.

Veja mais