Como preparar pirulitos de pizza deliciosos com 4 ingredientes

Como preparar pirulitos de pizza deliciosos com 4 ingredientes
Como preparar pirulitos de pizza deliciosos com 4 ingredientes

Como preparar pirulitos de pizza deliciosos com 4 ingredientes.

Aprenda a preparar alguns pirulitos divertidos de pizza, que são basicamente pizzas enroladas, que podem ser feitos com o recheio que você mais gosta.

Neste caso, vamos recheá-los com chouriço ou calabresa. Você tem coragem de prepará-los? Eles são muito fáceis de fazer!

>>Aprenda como fazer um frango frito perfeito

Ingredientes

  • Massa de pizza fresca ou massa de pizza caseira
  • Tomate frito caseiro ou tomate esmagado
  • Um pacote de queijo muçarela ralado
  • 250 g de pepperoni ou outros ingredientes que você goste

Você também vai precisar de palitos de espeto.

>>Pizza light de Margherita para uma refeição mais saudável em minutos

Preparação

  • Coloque o forno para pré-aquecer a 180 °C. Abra sua massa de pizza fresca ou massa de pizza caseira que você pode preparar com nossa receita, até que esteja bem distribuída pela mesa de trabalho. Passe um pouco de farinha por baixo para não grudar na mesa.
  • Em seguida, coloque uma boa camada de tomate frito caseiro ou tomate esmagado em cima da massa da pizza, o que você preferir, até que toda a superfície esteja coberta. Depois de distribuído bem, coloque o queijo ralado sobre a pizza e as rodelas de calabresa. (Se você não gosta de pepperoni, pode prepará-los com qualquer outro recheio, como presunto cozido, bacon, frango, atum, etc).

>>Receita fácil de crostinis, pronta em 15 minutos com ingredientes de casa

  • Abra a massa, até formar um bom rolo. Com a ajuda de uma tesoura, corte a massa em tiras com cerca de dois dedos. Depois de cortar cada uma das cascas, coloque-as sobre um papel vegetal e coloque tudo na assadeira.
  • Asse por cerca de 15 minutos a 180 °C, até vermos que o queijo derreteu e os rolos estão dourados. Agora, quando estiver quente, basta furar cada rolinho com o palito mourisco e deixar esfriar um pouco para que você possa comê-lo.

Uma refeição divertida, simples e deliciosa!

Veja mais