Como usar leite de coco para nutrir, dar brilho e crescer o cabelo

Como usar leite de coco para nutrir, dar brilho e crescer o cabelo
Como usar leite de coco para nutrir, dar brilho e crescer o cabelo

Como usar leite de coco para nutrir, dar brilho e crescer o cabelo

Cuidar do seu cabelo deve ser algo em alto nível de prioridade. No entanto, se o seu objetivo é cuidar da sua crina usando ingredientes oferecidos pela mãe natureza então vai gostar dessa máscara de leite de coco, você verá que vai adorar o resultado quando perceber que seu cabelo está com brilhante, nutrido e crescendo.

Certamente você já ouviu falar dos poderosos benefícios que o leite de coco tem, e que  também é uma maravilha para o seu cabelo, pois ajuda a deixá-lo saudável e maravilhoso. Isso porque, o leite de coco é rico em gorduras, proteínas e nutrientes que beneficiam os folículos capilares, suas proteínas penetram no couro cabeludo para se fortalecer desde as raízes e estimular o crescimento, assim como as gorduras conseguem uma juba mais lisa e gerenciável.

Então não perca tempo e confira a seguir uma receita eficaz para nutrir o cabelo, dar brilho e estimular o crescimento do cabelo.

>>Como usar vaselina para tratar calcanhares rachados

Ingredientes

  • Uma xícara de leite de coco
  • Duas colheres de sopa de iogurte natural
  • Uma colher de sopa de óleo de argan natural

Preparação

Antes de começar a fazer esta máscara de leite de coco, certifique-se de que tanto o iogurte quanto o óleo de argan que você usará são naturais, uma vez que você tenha os ingredientes corretos e completos, agora você pode começar.

Em um recipiente de plástico, coloque o copo de leite de coco, acrescente também as duas colheres de sopa de iogurte natural e a colher de óleo de argan, mexa até misturar todos os ingredientes e obter uma textura uniforme.

>>Assim você esfolia as axilas, elimina o mau cheiro e clareia

Inscrição

Como você pode ver, o preparo dessa máscara é bastante simples, agora você pode passar para sua aplicação, certifique-se de que seu cabelo esteja completamente seco, pegue uma escova para pintar os cabelos e com isso você se ajudará.

Coloque o pincel na máscara de leite, deixe absorver e ao mesmo tempo divida o cabelo em várias mechas e agora aplique da raiz às pontas, aplique em todo o cabelo, deve estar completamente molhado, pode dar massagens leves.

Já que você cobriu todo o seu cabelo com a máscara de coco, deixe agir por 40 minutos e depois enxágue com água morna, faça essa aplicação uma vez por semana e você verá ótimos resultados, seu cabelo ficará reparado, sem estragar e também crescerá.

>>Use esta máscara caseira e diga adeus aos cabelos grisalhos

Veja mais