Como usar o amido de milho para ter uma pele sempre jovem e radiante

Como usar o amido de milho para ter uma pele sempre  jovem e radiante
Como usar o amido de milho para ter uma pele sempre  jovem e radiante

Como usar o amido de milho para ter uma pele sempre jovem e radiante

A sua pele merece os melhores cuidados para parecer jovem e sem manchas. A máscara de amido de milho é eficaz para iluminar a pele. O seu uso beneficia-o, garantem que o uso contínuo pode tirar-lhe vários anos, deixando um rosto jovem.

Esta máscara de amido de milho é muito simples e prática, as propriedades naturais do amido de milho ajudam sua pele a ficar radiante. Você vai adorar os resultados, vai tirar vários anos de folga.

O amido de milho é uma farinha fina extraída do amido de milho. A principal função de utilizá-lo como produto de beleza é remover manchas, acne e cravos que se formam pelo encapsulamento de gordura.

Se você tiver picadas de mosquito, ele atua como um antiinflamatório e ajuda a remover a coceira que geralmente ocorre após uma picada de mosquito.

>>3 maneiras de potencializar sua hidratação capilar

Como fazer e usar a máscara

Compartilhamos a receita secreta para você fazer uma máscara fácil e rápida, mas eficaz. Você precisa de uma colher de sopa de amido de milho, uma colher de sopa de iogurte natural, 150 gramas de água ou até ver que engrossa bem.

Você adiciona o suco de uma hora ou meia dependendo do tamanho. Agora é só misturar muito bem tentando não deixar grumos na mistura. Tem que levar essa mistura para ferver, depois vai mexendo tudo aos poucos e deixa esfriar.

Lave o rosto e as mãos normalmente, agora aplique com um pincel ou com os dedos toda a mistura no rosto, isso deve deixar agir por 35 minutos.

Então você remove tudo com água morna. Esta máscara deve ser feita uma vez por dia durante um mês. Seu rosto parecerá mais jovem do que nunca.

>>7 diferentes formas de usar o talco de bebê que irão te surpreender

Veja mais