COMOÇÃO: Corpo de grávida assassinada pelo marido é enterrado na Bahia

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Do Aratu Online,parceiro do Simões Filho Online.

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18/12), na cidade Serrinha, a 183 km de Salvador, o corpo de Daiane Reis Mota, 25 anos, assassinada, no último sábado (16/12), pelo marido. Em clima de grande comoção entre familiares e amigos da jovem, o enterro aconteceu no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Cidade Nova.

A vítima estava em seu nono mês de gestação e tinha o parto programado para acontecer hoje. O autor, Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos, disse que cometeu o crime por ciúmes. Ele informou à polícia que teria visto, no celular da esposa, conversas comprometedoras dela com um colega de trabalho, pelo aplicativo WhatsApp.

Na manhã de ontem (17/12), o criminoso registrou na delegacia da cidade, o desaparecimento da esposa, depois que o próprio havia matado a jovem com um tiro na cabeça dentro de um matagal e abandonou o corpo no local do assassinato.

Câmeras de segurança de algumas casas comerciais que ficam no trajeto realizado pelo criminoso, registraram a passagem do veículo ocupado pelo casal na região do crime, o que facilitou o trabalho de investigação da polícia e terminou com a confissão do assassino.