Companhia abre vagas de emprego em Salvador – Veja como se candidatar

Autor: N1 Bahia

Publicada em


Foto: Reprodução

A Interfile, companhia de BPO que oferece soluções de tecnologia em processos de negócio, está oferecendo vaga de emprego na capital baiana. Confira os requisitos para a função de Auxiliar de Recepção e Digitalização abaixo:

Descrição das atividades: Atendimento a correspondentes bancários, recepção de contratos físicos, digitalização de documentos e controles em planilhas/sistemas.

Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento; Experiência na área administrativa em geral e atendimento ao público; Conhecimentos intermediários em informática – Pacote Office.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição (R$ 15,00 por dia útil); Vale-alimentação (R$ 260,00); Previdência privada; Auxílio creche; Seguro de vida.

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, 9h00 às 18h48. Local de trabalho: Salvador/BA.

Currículos

Os interessados em se candidatar devem enviar seu currículo através do Trabalhe Conosco da Interfile. Para outras oportunidades de emprego, acesse aqui.

Sobre a empresa

Com mais de 26 anos de mercado, a Interfile é uma companhia de BPO que oferece soluções de tecnologia em processos de negócio e garante aos seus clientes muito mais do que serviços de alta qualidade. Isso porque as soluções de Business Process Outsourcing (BPO) da Interfile são integradas e personalizadas de acordo com as necessidades da empresa, contribuindo para que ela se torne mais competitiva em seu mercado de atuação.

Em Belo Horizonte, a Interfile atua no segmento de consignados, e tem em seu hall de clientes as principais instituições financeiras do Brasil.