Comunidade denuncia onda de assaltos em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Google Maps

Moradores do Bairro Cia 1, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), inconformados com a crescente onda de assaltos e violência que assola aquela região pedem reforço policial na comunidade. Segundo os moradores, é sempre o mesmo criminoso que comete os assaltos.

Veja o desabafo de um morador:

Ontem a noite, por volta das 18:30, minha mãe foi assaltada praticamente na porta de casa na Rua 2 de Julho, o assaltante parou de moto, solicitou o celular, pediu que ela não fizesse nada, apontou a arma pra ela e em posse do aparelho saiu em direção a rua principal, a Avenida Elmo Serejo de Farias. Mesmo com o susto, graças a Deus ela está bem.

Mas em conversas com alguns vizinhos, fomos informados que o bandido está cometendo assaltos com uma certa frequência e que é conhecido do bairro.

Descrição do mesmo: pele clara, baixo, gordinho, de pose de uma moto vermelha, rosto familiar.

Sei que a descrição de certa forma ainda é vaga, mas se o Simões Filho Online que tanto ajuda a cidade de Simões Filho puder fazer um alerta, seria de muita ajuda a população, principalmente, os moradores do Cia 1. Quem sabe o criminoso possa ser abordado pela polícia e até ser preso.