Concessionária oferece vagas em diversas regiões do país

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Caoa, responsável pela operação de vendas que inclui cerca de 130 concessionárias, recebe currículos visando a ampliação do seu quadro de colaboradores, com diversas vagas na carreiras de vendedor de automóveis. A companhia tem presença em todas as regiões do país.

Vagas

Dentre os requisitos exigidos, possuir experiência prévia na comercialização de produtos, preferencialmente automóveis, será um diferencial. A Caoa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site https://caoa.com.br/trabalhe-conosco e clicar em um dos Estados que aparecem com vagas abertas. No mesmo instante, o candidato será direcionado para uma nova página, com as informações sobre todas as oportunidades profissionais disponíveis naquela região, além do link para preenchimento de um cadastro e envio do currículo.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.