Prefeitura da região metropolitana lança concurso

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Começa no dia 05 de abril e segue até 19 do mesmo mês, as inscrições para o concurso público da prefeitura de Mata de São João, amparado pelo edital nº 001/2016, publicado esta semana no diário oficial do município.

Ao todo, são 29 vagas para os cargos de Motorista, Operador de Maquinas, Médico PSF, Médico Anestesiologista Plantonista, Médico Cirurgião Geral Plantonista, Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista e Medico Pediatra Plantonista.

As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 22 de maio de 2016, preferencialmente, no Município de Mata de São João-SP. Não havendo oferta de vagas suficientes nos estabelecimentos da região, a aplicação poderá ser realizada em outros Municípios.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: www.consultec.com.br/pmsj e presencialmente, de forma on line, no Centro Administrativo, que funciona na Sede do município, na Rua Luiz Antonio Garcez, nº 140 (Sede) e na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, na Rua Direta do Imbassaí (Litoral), sempre das 08h às 12h e das 13h às 16h.

O concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos, aplicada a todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, aplicada para todos os Cargos de Nível Superior; e Prova Prática para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas.