Conectar emite nota e esclarece atraso de salários dos funcionários da UPA e de 14 Postos de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

A Cooperativa Conectar, terceirizada contratada pela Prefeitura para administrar a UPA e os 14 Postos de Saúde de Simões Filho, divulgou, nesta terça-feira (24/7), uma “nota de esclarecimento” relacionada à reportagem publicada na noite desta segunda-feira (23/7), no “Simões Filho Onlinesobre o atraso dos salários dos funcionários.

Na nota, a Conectar indica que o pagamento dos salários “aos profissionais (cooperados), referente aos meses de Maio/2018 e Junho/2018, foram executados nos dias 20/06/2018 e 20/07/2018, respectivamente”.

A Conectar ainda explica na nota que o atraso aconteceu devido a “procedimentos administrativos decorrentes do processo licitatório, motivados pela quantidade de profissionais envolvidos, solicitação e triagem de diversos documentos admissionais dos cooperados”.

A nota termina com a Conectar garantindo que os pagamentos, a partir do próximo mês subsequente, sempre vão ocorrer até o dia 10. “A COOPERATIVA COONECTAR está adotando rotinas administrativas mais eficazes de modo que a partir da competência do mês de Julho/2018 o repasse financeiro aos cooperados seja realizado até o dia 10 (dez) do mês subsequente, com efeito”.

Leia a seguir a íntegra da nota:

À Redação do Site Simões Filho Online

A COOPERATIVA COONECTAR¸ tendo conhecimento da notícia vinculada pelo site www.simoesfilhoonline.com.br no dia 23 de julho de 2018 alusivo a possível atraso de salários dos profissionais vinculados à UPA e 14 Postos de Saúde no Município de Simões Filho (BA), vem tornar público que o repasse financeiro aos profissionais (cooperados), referente aos meses de Maio/2018 e Junho/2018, foram executados nos dias 20/06/2018 e 20/07/2018, respectivamente, e somente foram realizados nas datas apontadas em razão de procedimentos administrativos decorrentes do processo licitatório, motivados pela quantidade de profissionais envolvidos, solicitação e triagem de diversos documentos admissionais dos cooperados.

A COOPERATIVA COONECTAR está adotando rotinas administrativas mais eficazes de modo que a partir da competência do mês de Julho/2018 o repasse financeiro aos cooperados seja realizado até o dia 10 (dez) do mês subsequente, com efeito.

A COONECTAR sempre zela pelos serviços prestados há mais de 16 anos, e se coloca à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Foto: nota da Conectar